A chegada nesse mundo deve ser registrada, sim!

1min de leitura

A fotografia de nascimento é o registro de um dos momentos mais sagrados que podemos presenciar: uma nova vida.

Ainda que se espere cerca de 40 semanas para conhecer o rostinho do bebê e algumas horas de trabalho de parto, essa chegada (propriamente dita) é extremamente rápida, acontece em pouquíssimos segundos, por isso a importância da presença de um profissional focado para o registro desse momento, somente esse saberá medir a luz certa, se posicionar de maneira correta para que sejam feitas fotos à altura de toda essa magia.

A cobertura do parto abrange todo o ritual pré e pós-operatório, ou seja, todo o tempo de espera até a ida ao centro cirúrgico, a emoção dos familiares na sala de espera, a expressão ansiosa do papai, as mãos trêmulas, a hora do nascimento, do primeiro choro, do primeiro olhar, do primeiro encontro... O corte do cordão umbilical, os primeiros procedimentos médicos, o primeiro banho, a primeira roupinha escolhida, o primeiro mama.

É o registro fiel de todas as emoções desse dia único!

No entanto, antes de contratar esse tipo de serviço é fundamental verificar junto à maternidade se a presença de um profissional externo é permitida, geralmente tais profissionais precisam ser credenciados e detentores de um treinamento para fotografar em centros cirúrgicos.

@monartphotos tem credenciamento e acessibilidade em algumas maternidades de Curitiba, confira conosco. 

Si Martinhak

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL