O que esperar de um ensaio fotográfico infantil?

1min de leitura

Enfim chegou o tão sonhado dia, o dia de registrar o sorriso mais lindo, os olhos mais brilhantes, as gordurinhas mais gostosas e o pezinho mais perfeito.

As roupas são separadas combinando com as roupas dos papais, cores e estilos se conversam para o ensaio perfeito; o local é seguro e confortável e o clima está quente, céu azul, flores e o vento paira pelo ar.

Atmosfera ideal, não é mesmo?

Porém, não esqueçamos que temos uma criança como principal modelo, um bebê que tem suas vontades próprias e não entende o porquê de tantos clicks e trocas de roupas; muitas vezes o que eles querem é brincar, correr, conhecer o local, assim como, suas texturas e aromas, é uma troca de experiências, experiências essas que as crianças tanto procuram.

Portanto, fotos paradas, poses paradinhas, cabelo perfeito, coluna correta pode ser uma grande ilusão.

O ensaio fotográfico infantil ou ensaio fotográfico de família com a presença de bebês e crianças se resume em contar histórias, em registrar os sentimentos e as emoções.

O real significado do registro é traduzir o amor, o carinho, alegria, a bagunça em imagem e guardá-lo para sempre nos pixels de uma fotografia.

 O que acha?

Te convido para viver essa experiência diferente, preparado para viver essa emoção?


 

 

 

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL