E se chover no dia do ensaio?

1min de leitura

Nossas fotos são carregadas de significados por serem feitas em locais especiais para cada família, esses locais geralmente são “externos” e, com isso, a influência do clima é extrema. Prezamos pelos dias ensolarados, sejam eles quentes ou frios, pois a presença do sol modifica todo o ambiente, traz mais alegria, mais vida, e claro, mais sombras, mais formatos, mais texturas, mais cor...

Tudo fica mais! Mais belo, mais gostoso e mais encantador.

E se amanhecer chovendo? Se for possível, o ensaio será remarcado já que necessitamos de uma luz intensa, uma luz carregada de alegria que somente o sol nos traz.

Entretanto, esse reagendamento depende de muitos fatores: da agenda do cliente, do fotógrafo e se for uma mamãe (dependemos) do tempo da sua gestação, por isso, a importância de se preparar para esse momento com antecedência, caso algo (fora de nosso controle) possa nos surpreender.

Outra alternativa se a mudança do dia não for possível é a produção do ensaio em casa, temos um estilo super em alta atualmente, conhecido como Lifestyle, ele conta o cotidiano de cada família, visando mostrar o local de vida, as quatro paredes de uma casa carregadas de significados e os momentos ali vividos. (Contaremos mais em um próximo post).

Si Martinhak. 

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL