Ensaio perfeito: check!

2min de leitura

O ensaio pode ser a realização de um sonho, da concretização de um sentimento ou a história de um milagre, por isso deve ser pensando nos mínimos detalhes, é o momento em que tudo será contado e registrado por toda eternidade. Para que ocorra da forma esperada é preciso alguns cuidados:

- Atente-se à escolha do profissional, não leve em consideração apenas a questão dos valores, mas lembre-se de conferir a responsabilidade, a pontualidade, a veracidade e, até mesmo, a linguagem fotográfica utilizada, ela se enquadra à sua história?

 - Dê especial atenção à preferência do local, ele combina com a sua personalidade? Seria possível te descrever levando esse ponto em consideração? São quatros os principais pilares quando nos referimos a locais: cidade, praia, campo ou casa... Qual deles você se identifica mais?

- Destaque as suas roupas e a sua maquiagem, escolha as que mais te definam, pois no futuro você verá tais fotografias e lembrará do tempo em que foi registrada, dos desígnios da moda na época, são pontos cruciais para você se sentir bem. Mas lembre-se: Opte por cores mais claras e leves; e calçados confortáveis.

No ensaio fotográfico de família, interessante montar uma paleta de cores para todos os membros para que tais roupas “conversem entre si” e fique mais harmonioso na hora do registro.

- Leve acessórios que tenham um valor emocional para você, para o ensaio de gestante podemos incluir roupas, sapatinhos, brinquedinhos do bebê, assim como, letras do nome e porta maternidade; já para ensaios teens (15 anos) violão, iPads, fones de ouvido, livros e skates são muito utilizados também. 

O que achou das dicas?

Si Martinhak. 

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL